Os fãs se juntaram ao redor do tapete vermelho na elegante região de Roppongi Hills, em Tóquio, para um vislumbre de Garfield, da coestrela Emma Stone e outros integrantes do elenco, enquanto um dublê vestido como o Homem-Aranha se balançou sobre a multidão, e depois escalou um muro por uma teia gigante.
Garfield, que interpreta Peter Parker, disse que o papel o atraiu por muitas razões.
"O Homem-Aranha sempre foi o único super-herói adolescente, e um dos mais humanos, na minha humilde opinião, e isso é apenas uma das coisas que o diferencia", disse ele à Reuters.
"O Espetacular Homem-Aranha", que estreia em edição limitada no Japão no dia 23 de junho e chega aos cinemas norte-americanos em 3 de julho, reinicia a franquia que começou em 2002, com Tobey Maguire no papel principal.
Agora é Garfield, de 28 anos, que veste a famosa roupa vermelha e azul do Homem-Aranha em uma história que explora as origens do adolescente Peter Parker e como ele se tornou um super-herói.
Entre as mudanças está o uso do 3D, possível graças aos avanços recentes na tecnologia, disse o produtor Matt Tolmach em uma entrevista coletiva no início do dia.
"De muitas maneiras, o que há de mágico sobre o Homem-Aranha é que todos se identificam com o personagem -- ele é todos nós, ele é um homem comum. Então, como seria se você pudesse experimentar o voo, flutuar pela cidade, como será balançar em uma teia por Nova York?", disse.
O Japão tem se mostrado uma aposta forte para os filmes do Homem-Aranha. Foi o melhor mercado no exterior para os dois primeiros filmes, segundo a Box Office Mojo, e o Homem-Aranha 3 estreou em Tóquio, em 2007.

































Comentários