Comente ou nos mande um e-mail, para dududinha14@hotmail.com.br, avisando o link que está OFF!
Xat do blog, está lá em baixo, perto do rodapé!

Cruzeiro será desafio para Flu chegar à liderança no Brasileirão, diz Wagner


O Meio-campista Wagner, que jogou pelo Cruzeiro, se disse ciente do desafio que o Fluminense terá que enfrentar nesta quarta


Fluminense enfrenta um duro duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira  à noite, 19h30, na Arena Independência – mas uma uma vitória pode deixar o time de Abel Braga mais junto do líder, o também mineiro Atlético. Segundo o meia Wagner, o time enfrenta seu ex-clube ciente de que terá um adversário muito difícil pela frente, mas que a partida é importante para buscar a liderança do Campeonato Brasileiro.
– É um jogo importantíssimo. O nosso time quer se manter na frente e a nós precisamos vencer. Vai ser difícil, na casa do adversário, mas estamos bem tranquilos e focados no objetivo de fazer um bom jogo e vencer – disse Wagner.
O jogador também destacou que a parceria entre ele e Fred, que começou no América-MG e se repetiu no Cruzeiro, está melhorando e dando frutos, como na partida contra o Coritiba, quando ele deu o passe para o gol do atacante. Mas, para o meia, o importante é a melhora de toda a equipe.
– Eu fico feliz que o time como um todo está se entrosando, todo mundo se empenhando ao máximo e indo em busca do objetivo principal, que é o primeiro lugar. Já conseguimos dar um passo importante que foi pegar essa vice-liderança, num jogo muito complicado. Agora temos de permanecer ali em cima, o turno está acabando e no primeiro tropeço do Atlético-MG nós vamos pegar essa primeira posição – disse Wagner.

Comentários

 
▲ Topo