Filho da cantora fraturou a mandíbula após confusão em festa, no Recife.
Sérgio Aversani passou por cirurgia, nesta sexta, e se recupera bem.
"Agora que ele está fora de perigo, vamos tomar todas as providências para punir o culpado". Foi assim que a cantora Gretchen resumiu o que pretende fazer em relação ao agressor que feriu o filho dela, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, em uma festa ocorrida no Recife, no último sábado (04).
O rapaz foi submetido a uma cirurgia na mandíbula, nesta sexta-feira (10), no Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana. De acordo com informações repassadas pelo hospital, a cirurgia correu bem e, depois de algumas horas na sala de recuperação, ele foi transferido para uma enfermaria, por volta das 14h. Gretchen informou que ele deve ter alta na próxima segunda-feira.
"Estive aí no Recife hoje de manhã, fiz o internamento dele, acompanhei tudo, mas depois vim para São Paulo por causa de compromissos já marcados. Recebi um boletim médico logo depois que acabou a cirurgia. O médico me ligou ainda do centro cirúrgico e me disse que correu tudo bem. A gente primeiro quis cuidar do estado dele, agora vamos buscar a polícia", disse a cantora.
Segundo a cantora, ainda não se sabe a identidade do agressor, mas os amigos de Sérgio, que estavam com ele durante a confusão, conseguiram anotar a placa do carro. "Eles são amigos desde criança, cresceram juntos, estudaram juntos, e nunca tinha acontecido uma coisa dessas. Eles me contaram que estavam saindo da festa quando começou uma briga generalizada. Jogaram meu filho no chão e quando ele estava sendo chutado por um grupo de dez pessoas, um dos amigos dele se jogou em cima para protegê-lo. Esse amigo levou pontos no rosto, mas também está bem", contou.
Gretchen também informou que os produtores da festa e os donos do bar onde a confusão aconteceu estão providenciando as gravações feitas pelas câmeras de segurança do espaço. "Conversamos hoje de manhã e eles estão levantando essas informações. Estão à minha disposição, foram muito solícitos, vão me dar todo o apoio", garantiu a cantora.
Comentários