Comente ou nos mande um e-mail, para dududinha14@hotmail.com.br, avisando o link que está OFF!
Xat do blog, está lá em baixo, perto do rodapé!

Os mistérios envolvendo a coca-cola


Hoje o Notícias.Net, traz alguns misterios sobre a coca-cola,  hoje a coca-cola um dos produtos  mais misteriosos no mercado, veja abaixo algum desses mistérios

Coca-cola tem drogas em sua composição
A Coca-Cola usa folhas de coca em seu refrigerante e nega o uso desse ingrediente. Porém, estáficando cada vez mais difícil negar, já que uma agência antidrogas alegou que a Coca-Cola company tem comprado cerca de 105 toneladas da droga na Bolívia e mais 115 no Peru por ano! Além dessa suspeita, temos também a confirmação do Instituto nacional da Polícia Federal de que, segundo laudo, há sim a presença de coca na bebida. Rumores dizem que esse ingrediente é chamado pela Coca de “mercadoria número 5”. Suspeito, não?

Coca-cola causa câncer?
O refrigerante de maior sucesso no mundo tem aquela famosa formula secreta que ninguém conhece e tudo mais, porém de país para país parece que existem pequenas modificações em sua receita e parece que o Brasil tem a pior de todas.
Uma pesquisa, conduzida pela Center for Science in the Public Interest, uma instituição americana, revelou que a Coca vendida no Brasil é a que mais tem uma substância cancerígena no mundo, o que pode tornar a bebida perigosa.
Aqui em nosso país foi encontrada uma média de 267 mg de 4 – metil-imidazol (substância potencialmente cancerígena) em uma latinha de Coca, já em outro países essa taxa não passa de 177 mg e a China tem apenas 56mg.
Mesmo com a elevada quantidade a Anvisa (órgão brasileiro que regulariza esse tipo de coisa) afirma quer a Coca está dentro do limite aceitável. A Coca Cola fala que para uma pessoa ter risco de contrair câncer teria que beber em média 1000 latinhas por dia, mas vai saber…

Mensagens subliminares 
A Coca-Cola, sempre foi alvo de muitas críticas, mas muitos não sabem que na década de 80 um ilustrador resolveu se divertir um pouco e teve uma brilhante ideia: inseriu um ama pequena silhueta de uma mulher fazendo sexo oral em peças publicitárias.
Como qualquer outra publicidade, os posters foram todos impressos e pintados nos caminhões da Coca-Cola, até que alguém percebeu a ‘brincadeira’ na imagem pintada na traseira do caminhão. O suposto artista que criou a imagem foi demitido e processado e todo o material da campanha destruído e reimpresso, o que acarretou um prejuízo de $ 200.000,00. Tudo isso aconteceu na Austrália.
Confira a imagem que causou tanta polêmica.
Também tem aquele papo que lé de trás para frente da escrito “alo diabo” coisa que eu axo pouco provável que ia colocar uma mensagens dessa ainda mais em português.

A coca-cola gosta de eliminar seu concorrentes ”literalmente”

o presidente da Dolly foi ameaçado de morte, e boatos dizem que o refrigerante estava tomando parte dos clientes da Coca. Alguém aí acredita nisso? O único fato que foi realmente comprovado é que esse presidente recebeu uma visita inesperada de um executivo  da Coca que assumiu a autoria de alguns e-mails que a Dolly vinha recebendo que difamavam a marca. Disse ainda que a Coca ia estrangular a pequena fábrica de refrigerantes, começando por convencer as fornecedoras a dificultarem a matéria prima e, logo após esses insultos, propôs a compra da Dolly, mas não obteve sucesso. Então ele ameaçou o presidente:

Executivo da Coca– “(…) Eu tinha uma missão que foi dada pelo presidente, o Gigante. (…) A missão era tirar você do mercado. (…) Se você batesse só na Fanta, no Kuat. Mas o problema é que num determinado momento há uma análise de que a Dolly está tirando cliente da Cola, Coca-Cola. (…) No México não tem concorrência.”
Presidente da Dolly
 – “Por quê?”
“Executivo da Coca – “Liquida, mata as pessoas todas.”
No vídeo a seguir você pode conferir a gravação dessa suposta ameaça, que foi ao ar em um programa de TV:

Contendo ou não contendo drogas , tendo ou não tendo mensagens subliminares, causando ou não câncer, o fato e que coca-cola e muito bom e viciante

Comentários

 
▲ Topo